Consórcio RAFALE International participa da LAAD 2011

http://2.bp.blogspot.com/_oiWW6atJf1Y/SeX6344_giI/AAAAAAAAA3o/qyxEO2hEkUw/s400/laad3.JPGConsórcio RAFALE International participa da LAAD 2011

Evento no Rio de Janeiro reúne as maiores empresas da indústria aeroespacial e de Defesa do mundo

O Consórcio RAFALE International, formado pelas companhias francesas Dassault Aviation, Thales e Snecma, participa da 8ª edição da LAAD 2011 – Defence & Security, o maior evento de indústria de defesa realizado na América Latina. Representando o Consórcio, a Dassault Aviation promete apresentar o mais completo material sobre o caça RAFALE, um dos participantes do processo de escolha da nova aeronave de combate brasileira – programa F-X2.

Duas apresentações exclusivas para a imprensa serão realizadas durante o evento. A primeira acontece na manhã de quarta-feira, 13 de abril, e será realizada pelo ex-piloto de caças francês Pascal Joyet, que apresentará as capacidades técnico-operacionais excepcionais do Rafale. A segunda palestra, que ocorre na quinta-feira, 14 de abril, pela manhã, será focada no pacote industrial da proposta, assim como os detalhes da transferência de tecnologia irrestrita oferecida pelo Consórcio RAFALE International, o único concorrente do F-X2 o único concorrente do F-X2 que domina todo o espectro de tecnologias de aeronaves de combate e disposto a compartilhá-lo com o Brasil. Além disso, os visitantes poderão assistir a uma apresentação de uma maquete digital 3D no Centro de Realidade Virtual dentro do estande, para conhecer o processo de montagem e os detalhes técnicos do Rafale.

Visite o estande da RAFALE International na LAAD 2011:

DASSAULT AVIATION RAFALE INTERNATIONAL G40

5 Comentários

  1. A *”arraia voadora” (* peixe marinho cartilaginoso – prima do tubarão), vem pra LAAD totalmente disposta a mostrar o seu ferrão…
    🙂

  2. Que venha para a FAB o Rafale,o gripen,o SU,menos o F18A/F a jamanta pré-historica revitalizada que cai sozinho ate sem dar chance da tripulação ejetar-se rsrs rsrs rsrs rsrs

  3. A realidade é diferente, podemos corta 50 bilhões do orçamento do país pode isso é realidade, agora corta 50 bilhões dos investimentos do pac para obras públicas não pode porque ali ta o ganha pão dos deputados é políticos ganharem suas licitações de empresas laranjas para desviar recursos é isso é so o começo é as bombas que vão estoura ainda estão por vir, temos até organizações terroristas arrecadando dinheiro com a conrrupção aqui e manda para o exterior.

Comentários não permitidos.