Nota de Falecimento

http://kerolalves.files.wordpress.com/2010/12/luto.jpg

É com muito pesar que anunciamos o falecimento de Luiz Gustavo de Castro Lebeis Pires, de 22 anos, filho do Brigadeiro-do-Ar Luiz Carlos Lebeis Pires Filho ex-comandante do 1°/16° Gav.  e atualmente comandante do PAMA-AF,  amigo  do nosso colega Ricardo Pereira.

O acidente ocorreu nesta tarde no Rio de janeiro, na ocasião o ultraleve caiu no campo de Gericinó, na área Militar do Exército, próximo a Realengo. Os bombeiros estão no local. Ainda não há informações da causa do acidente  que causou a  morte dos dois ocupantes entre eles Luiz Gustavo.

A área foi isolada e caberá à Força Aérea Brasileira apurar as circunstâncias do acidente. Policiais civis da 30ª (Marechal Hermes) e 34ª (Bangu) delegacias também se deslocaram para a região do acidente.

Aos familiares e amigos nós do Plano Brasil Lamentamos profundamente o  ocorrido e oferecemos aos familiares nossas condolências, bem como nossos mais estimados préstimos.

Ricardo Pereira

E. M. Pinto

23 Comentários

  1. Meus pesames. Quero simplismente dizer que esta família é maravilhosa.. O pessoal de Porto Velho sente falta de vcs. Que Deus abençõe a todos. Fabiane e família.

  2. Nessas horas não se tem muito que dizer más deixo aqui registrado os meus sentimentos ao Brigadreiro Luiz Carlos Lebeis Pires Filho e familia e que o Senhor os conforte em uma hora tão dificil como essa.

  3. Meus sinceros sentimentos pela perda de vidas tão promissoras. Que Deus conforte os familiares neste momento de profunda dor.

  4. Eu tenho a honra de terlo conhecido, um jovem com muita fortaleza moral,grande sinceridade,alegria contagiante e grandes virtudes.Meus sentimentos de profundo pesar ao Brig LEBEIS, Da VITORIA E CARLINHO, pela irreparavle perdida..¡QUE DEUS LHES DE CONFORTO Y PAZ ESPIRITUAL!….nesses momentos tao dificil.LIMA-PERU.

  5. Tive a honra de conhecer Ao GUGA,um jovem com muitas virtudes,respeituoso,sinceridade,alegre y feliz.Hoje choramos sua inesperada partida, e compartimos a grande dor com sua familia.meus sentimentos a familia do Brigadeiro Lebeis,a DA.Vitoria e Carlinho.Lima-Peru.

  6. Guga, te quiero con todo mi corazon, te extrahno como nuncio, simper vas aestar en mi corazon… Te quiero amigo beso a Carlitos y tus papis Los quiero

  7. Meus sentimentos a família, todos de Kiev na Ucrânia sentiram saudades de ty Guga parabéns ao SITE por separa um espaço para honra quem tem honras

  8. Meus mais sinceros e profundos pesames a família…

    Eles não falecem, são apenas requisitados a tomar parte em outros trabalhos fora deste confuso planeta…

    In Ághape

  9. Nossos Sentimentos…Que Deus conforte o coração de vcs….Sabemos que o momento é profundamente desesperador, mas também sabemos que Deus vai ajudá-los…. Abraços!

  10. Fui criado e cresci junto com o Brigadeiro, em Campo Grande – RJ. Conheço sua família de perto e se trata de pessoas raras, grandes amigos. Desejo ao amigo Luiz Carlos, sua esposa, pais, irmãos, que Deus os conforte e que encontrem forças para superar este momento tão difícil. Meus pais (Walter e Débora), bem como toda a nossa família se solidariza, e que Deus os ilumine. Saudades, do amigo Oseas Cordeiro e família.Contem conosco!

  11. Luiz Carlos , Vitória e Carlinho, aqui no Sul estamos sentindo muita tristeza pelo ocorrido. Pessoas vêem crumpem sua missão e partem. Tem um dizer que colcamos na lápide de nossa mãe (Dionilda) que diz. ( VIVI UMA VIDA CURTA, MAS PARTI COM A CERTEZA DO DEVER CUMPRIDO). Que Deus os ilumine e dê forças para seguir. Flavio, Neia e Remy.Fabiano e Esposa, Caroline e Esposo, Ricardo.

  12. Minha querida amiga Vitória, só soube hoje e fiquei muito triste e abalada. Apesar da distância, sempre levei vocês todos comigo dentro do meu coração. Meus mais sinceros pesames. Tenho certeza que o nosso Gustavo (Gugu,como eu o chamava) vai continuar sua missão em outro plano melhor. Força, amiga! Um abraço apertado,

Comentários não permitidos.