Aviso importante: Concurso Plano Brasil


Devido aos pedidos de alguns leitores e as festas de fim de ano o Plano Brasil adiou a data de finalização do concurso para eleger a nova logomarca do Plano Brasil, aqueles que quiserem enviar suas sugestões podem fazê-lo até o dia 20 de Janeiro de 2011.

O  site Plano Brasil está em constantes transformações e neste momento estamos abrindo um concurso aos leitores e amigos do PB para aqueles que queiram nos ajudar enviando sugestões e desenhos de uma logomarca para o site.

Aqueles que queiram nos ajudar estabelecer  um novo indicativo visual podem enviar suas propostas para o endereço blog.p.brasil@gmail.com, não limite, o leitor pode enviar quatas sugestões quiser.

As regras são:

Os trabalhos devem ser enviados para este email até 20 de Janeiro, 2011,  os trabalhos devem estar devidamente identificados com nome do autor, email para contato e telefone.

Só serão considerados projetos originais, ou seja desenhos que nãos ejam copiados de outras logomarcas.

A logomarca deve representar o caracter do site, o estilo é livre e podem ser considerados quaisquer tipos de desenhos.

A escolha da logomarca será por votação dos próprios leitores num período a ser estipulado.

O vencedor do concurso, receberá brindes do site, bonés, camisetas e outros brindes com a logomarca impressa. caso seja do interesse do autor também faremos divulgação dos seus trabalhos artísticos.

A logomarca vencedora será produzida em 3D pelo nosso departamento de design e estará exposta em todos os produtos do Site Plano Brasil.

Então, você quer nos ajudar a desenvolver uma nova logomarca par o nosso site?

contamos com você…

Cumprimentos

Lucas Urbanski

Plano Brasil

6 Comentários

  1. Oi E. M.
    Desculpe, nâo encontrei um link para postar alguma sujestão de matéria. É que encontrei no site da UFJF um artigo muito interessante (apesar de não estar lá muito atualizado)que acredito explicar, ao menos parcialmente, os motivos de nossas FFAA estarem na situação que estão hoje. Principalmente a Marinha, rebelou-se sempre que a situação políca não foi democrática. Abaixo o link.
    http://www.ecsbdefesa.com.br/defesa/fts/Chibata.pdf

    Feliz Natal, meu amigo.

  2. eu sou um grande fã e entendo bastante do mundo da ‘defesa’, eu tive a capacidade de criar bastantes projetos e maquetes, sobre equipamentos de forças terrestres, projetos que eu inventei, só que gostaria de mandar apenas dois projetos ‘combatente do futuro’ e o ‘VBL Horros’ só que eu não sei como posso enviar o meu VBL porque ele foi desenvolvido num programa 3d chamado Google SketchUp e não sei como posso mandar slides ou fotos desse projeto. gostaria que algum camarada, me orientasse como posso fazer isso.
    ‘obrigado e um feliz ano novo’

    Salve Nicholas, podes enviar em formato JPG ou PNG de uam imagem ou várias do projeto pelo email blog.p.brasil@gmail.com, teremos o maior prazer em analisá-lo.
    qualquer dúvida é só contatar pelo memso email.
    sds
    E.M.Pinto

  3. fiz de tudo para entrar neste Email que o camarada colocou, mas não consegui, vc não teria outro Email ou outra forma de enviar os meus projeto pra vc. aguardo resposta

    Salve,

    Podes mandar para meu e-mail também, lucasu.p.brasil@gmail.com.

    Abraço, Lucasu.

  4. prolongue esse concurso para mais alguns dias, fiquei sabendo dele antes de ontem e não deu tempo de enviar nada, tenho uns projetos que garanto que voceis vao gostar

  5. alguém poderia me informar se algum de voceis receberam meu VBL HORROS

    Nota do Editor:

    Salve Recruta,

    Recebemos sim seu trabalho, ele inclusive já foi enviado para outro editor.

    Saudações, Lucasu.

Comentários não permitidos.