Iniciadas as entregas do Puma

http://www.segurancaedefesa.com/Puma_Entrega.jpg

No dia 6 de dezembro, a Krauss-Maffei Wegman (KMW) e a Rheinmetall entregaram à entidade do governo alemão encarregada da aquisição de material militar, a BWB, os dois primeiros exemplares do Veículo de Combate de Infantaria Puma (Foto: KMW). O evento marcou o início das entregas dos 405 exemplares encomendados para as Forças Armadas alemães.

Fonte: Segurança&Defesa

24 Comentários

  1. panzer é um nome mais impactante…
    puma é um felino de terceira classe…rs…no quesito ‘porrada’…

  2. PANZER, LEOPARD, PUMA.. esses alemães adoram uns felinos.
    Panzer por motivos logicos é o mais impactante, levou nas costas as campanhas motorizadas Nazis na decada de 40

  3. Putz, mais um nazista ae em cima fazendo suas apologias, acorda o facismo morreu com o Hitler, Panzer era o nome da 3 divisão de infataria da época do Hitler, vivemos no mundo Democrático não facista, então Puma ta mais que adquado.

  4. Caro Edu Nicácio,

    Só observaria que os Guarani(espero que mudem esse nome) são uma classe diferente de blindado. Analisando bem o EB não tem um IFV, o mais próximo disso seria o obsoleto M-113.

    []’s

  5. TALVES O NOME PUMA, SEJA PARA DESIGNAR CARRO LUGEIRO, MAS OQUE CHAMA ATENÇÃO E NO ALTO DA TORRE UM SISTEMA DE DEFESA ATIVA, UM CARRO DE COMBATE BEM MODERNO……

  6. nada haver ter admiração pela máquina de guerra nazi e ser nazista… acorda vc. Darth Sidious (o lado negro da força..rsrsrs)

    ps. não vou ouvir mais Fred Mercury vou virar gay ..rsrsrsrsrs…

  7. gente, eu falo alemão, e ao contrário do que mts tão falando, PANZER não é um felino, panzer é uma abreviatura de Panzerkampfwagen que seria algo como veículo blindado de combate (panzer=blindado/kampf:batalha,combate,luta/wagen:veículo)

    muito obrigado

  8. Mindua,
    A única coisa que eu falo em alemão é “hemorroidas hardem, aftas hidem”, mas concordo em grau, gênero e número com você.
    Rsrsrsrrs….

  9. e quem falou que Panzer era felino.. foi dito que era um nome mais … respeitado…
    e não precisa saber alemão .. o ‘google’ sabe…rsrsrs

    ps. será que muitos ‘entendidos’ são usuários assiduos do google ??.rs

  10. e esse neon azul … ficou meio fast and furios…rsrs
    resta saber se corre para bater ou corre para não ser ‘abatido’…rs

  11. xtreme:

    “Luigi disse:
    10/12/2010 às 23:32

    PANZER, LEOPARD, PUMA.. esses alemães adoram uns felinos.”

    responde sua pergunta?

  12. xtreme:
    todos usamos google não? o negocio é saber do que vc está falando, e não chegar se fingindo de entendido

    ps: não me refiro a vc

  13. exatamente mindua, o nome PANZER é “denominado” em divisoes blindadadas de combate, e nao que seja um nome “nazi” ou “felino”, o pessoal viajou nos comentarios.
    sds a todos.

  14. Não é atoa que nós gostamos de reformar opala, maverick, dodjão, m113…. adoramos velharia… reciclar então… até papel higiênico tem uns ai que tão buscando verba na FAPEs brasukas para desenvolver tecnologia de reciclagem… “reciclar é preciso… viver não é preciso”… em tempo: tem aí umas Naes inglesas com APENAS 50 years… tão enxutonas…rsrsrs…

  15. De acordo Nelore !
    Temos tantos animais selvagens e bonitos, poderiamos escolher um deles. Eu gostava de nossas serpentes: Urutu, Cascavel, Sucuri…

  16. Quando vejo alguém comentando com tanto conhecimento do significado das palavras acho incrível! Criticano possíveis nasistas acho demais! Mas ninguém entende que um país que não faz um parafuso sem a autorização dos gringos, deve é se contentar com o lixo usado que compra de quem ia jogar fora!

Comentários não permitidos.