Plano Brasil 5 000 000 de acessos

Parabéns à equipe do Plano Brasil, nesta noite passada atingimos a Marca de 5000000 de hits no nosso site, este feito não seria possível sem a sua ajuda inestimável bem como a participação dos nossos queridos leitores e colaboradores.

Gostaria também de agradecer aos nossos parceiros do Grupo Union e aos nossos colaboradores, Gérsio Mutti, Eduardo Nicácio, ao colunista Luiz Pinelli e a todos os que nos sugerem matérias e críticas.

Ontem também o blog bateu mais uma marca com o máximo de acessos num único dia com 28160 acesso no dia 30 de Novembro de 2010.

Comemoramos também os 5.160 Posts e 51.051 Comments, salientando que os comentários dos leitores foram iniciados apenas em dezembro de 2009.

O Blog no seus dois anos teve uma evolução muito rápida se consideramos que em Dezembro de 2009 tinhamos uma média de 2500 acessos diários, em apenas um ano este número aumentou em 10x.

Outra importante marca a se destacar é a de que estamso no topo da lista dos blogs da semana segundo o Veja@blogs. clique para conferir.

Clique na imagem para ampliar

Temos motivos para comemorar e para tanto, em nome do Plano brasil gostaria de dedicar este eito ao corpo editorial do Plano Brasil composto pelso nossos amigos, colaboradores e autores que seguem:

  • Alcides Lopes
  • aojr
  • bosco123
  • Carcará
  • Comandante.Melk
  • E.M.Pinto
  • Esdras E.S.
  • Estranho
  • Junio Pinheiro
  • konner7
  • Lucasu
  • Arthur Nadú
  • Ricardo Correia
  • Ricardo Pereira
  • Sargent pepers
  • Vympel1274

E a vocês leitores que fazem destes espaço um ambiente dedicado às discussões, novidades e motivações para progredir, aprender e discutir sobre os temas abordados pelo site.

Em nome do Plano Brasil gostaria de agradecer.

Muito obrigado a todos

E.M.Pinto

32 Comentários

  1. Parabens ao Plano Brasil. O sucesso deve-se ao otimo trabalho, tanto em qualidade quanto em quantidade. Todos os dias com varios posts de diversas areas interessantissimas, fazem deste blog uma visita diaria obrigatoria.

    Sucesso!

  2. Parábens mesmo,eu não gostava muito dos assuntos que o blog posta,depois que descobri o plano brasil me interessei mas por esses assuntos,e acho muito legal,e amo comentar neste blog!

  3. Olha!

    Vou babar um bocado aqui agora, mas é um orgulho enorme fazer parte desse time!
    (mesmo estando um pouco distante no momento)

    Ps..:: E.M. Tem 16 nessa lista aí?? Já para organizar um encontro e jogar um futebol hein!!!

  4. Amigo Edilson, deixo aqui os mais sinceros parabéns pelo excelente trabalho e por mais essa conquista. Cinco milhões de hits realmente é uma marca expressiva nesse espaço de tempo de vida do Plano Brasil.

    E obrigado pela parceria desde o início entre os nossos sites.

    Abraço do amigo,

    Fernando Valduga
    Editor Cavok Brasil

  5. Deve ser por causa da animação hipnótica! heueheh.
    Continuem com esta neutralidade que só tem a agregar a todos! E particularmente, gosto bastante dos assuntos aqui expostos. Parabéns, os srs só tem a crescer!

  6. Parabéns Edilson! e parabéns ao com.Melk, Konner, Lucasu, Vympel, Carcará, demás editores e especialmente aos leitores-comentaristas.

    Dia após dia esta comunidade, plural em todos os sentidos imagináveis, está fazendo do PLANO BRASIL um dos sites mais independentes da internet brasuca! :ok:

  7. Dou profundamente meus parabens ao site e sua equipe gestora. É um feito memorável a quantidade de acessos e leitores o que mostra o acerto da proposta. Gostaria de destacar o que eu considero em meu ponto de vista o que ajudou no sucesso do Plano Brasil: é a prática da democracia nos trabalhos e opinões publicadas. Isso, acreditem, é uma conquista inestimável para os leitores e internautas. Mais uma vez parabens!

  8. Parabéns com esta mesma meta de seriedade, imparcialidade e dedicação o futuro é um só, um sucesso cada vez maior.
    Parabéns Edilson e parabéns a todos os editores e leitores do Plano Brasil…
    Um grande abraço a todos…

  9. Adiciono meus parabéns ao editor e a equipe do blog.
    Não se pode fugir à tentação de pensar o por que do sucesso deste blog. Beto, você comentou algo muito interessante, a democracia enquanto a “trabalhos e opiniões publicadas”.
    Gostei muito desse o seu ponto de vista e assino embaixo.
    ———————–
    Além disso existe um outro motivo.
    Hoje o cenário político-social não oferece uma alternativa nacionalista e imparcial. Os tucanos não são críveis, o PMDB está pela grana, fica o nacionalismo do PT e do PCdoB, é bom, mas está longe do que eu gostaria.

    Então no cenário de hoje não existe organização ou mídia com uma posição claramente nacionalista, e acho que aí esteve o sucesso do Pinto. Ele é um cara nacionalista sem outra bandeira que a verde-amarela.
    Vamo lá Plano Brasil!!!

  10. O Plano Brasil é um espaço democrático e atualizado onde podemos participar dos acontecimentos que afetam o Brasil. Parabéns por esse importante trabalho.

  11. Editor queria fazer uma crítica construtiva.

    O seu site é excelente em conteúdo em atualização é excelente no que se propõe a fazer mas…

    O site está muito confuso parece que está tudo solto na tela não tem um tema nem um formato,seria bom até para busca uns patrocinadores ,se você melhorar isso, chegará muito mais longe do que imagina mas muito menos do que merece.
    Eu Já acompanhava o seu blog antes de ele ter sequer comentários ,eu comecei a comentar no seu blog, e gostava do formato,e gosto muito da forma que você faz isso além de dedicar muito tempo não faz pelo dinheiro,como outro que todos conhecem.

    Só quero o seu sucesso!

    Porq eu também desfruto dele tendo sempre notícias atualizadas de um tema que tanto gosto!

  12. Acho que a restrição de formato ja é do wordpress. E por gentileza não coloquem patrocínios, senão vai bagunçar toda a neutralidade e diverificação de opiniões. Há outras formas de renda mais limpas com base no site e sua marca, sem deixar em segundo plano suas atuais características.

Comentários não permitidos.