14 Comentários

  1. Se esta arma realmente for incorporada em escala maior, uma dotação miníma seria:

    Mais uns 12 MI-35 para o CFN + 36 para o exercito, com
    os 12 da FAB = 60 MI-35.

    Já seria uma força conjunta razoável…

  2. Estes heli por sua capacidade simultânea de ataque, transporte e resgate de tropas, tem grandes possibilidades de emprego conjunto e apoio mútuo, com VANTs, Super tucanos , A-1 + R-99 e se necessário; + apoio aéreo dos F-5M e dos futurooooos…FX-2.

  3. Pra mim tinham que ser 60 pro EB e 60 pra FAB, mais 36 para os fuzileiros, levando em conta o tamanho do Brasil.

  4. Esse Helicóptero é na verdade um tanque de Guerra Voador Parabéns A Força Aérea Brasileira em adquiri umas melhores aeronaves de combate eu espero eu ver esse Helicóptero um dia AFA que me aguarde

  5. Wi, pena que não tem Datalink, nem outros meios já disponíveis de “intercomunicação” dos outros maios aéreos.

    para mim, nada justifica esta heli. Tem muitos outros mais modernos.

    Se é só porque faz multiplas missões, ataque, transporte, etc,talves até justifique, mas como ataque puro NÃO.

  6. Fábio ASC,

    realmente, só vale apena investir em maior escala no MI-35, se for possível integrar o mesmo a um sistema de enlace de dados em rede, nacional, no caso creio que seria o Link-BR2…

    E no caso de ser integrado, através do link-BR2, aos demais meios aéreos, terrestres e navais, o MI-35 se torna um “instrumento” (aí, sim, integrado a “orquestra”…) de grande valor para as F.A.

  7. Fabio; Todos nos sabemos que estes helis foram adquirido apenas como um pedido de desculpas para os russos por os SU terem sido excluido do Fx-2.Apesar de serem bons vetores de asas rotativas,agora a quantidade é insignificante para o que realmente precisamos.

  8. os estados unidos da américa tá de olho na amazônia e no pre sal o brasil precisa de caças de combate mais poderosos de navios de guerra de submarinos e de porta aviões e de radares para a amazônia pois os radares são americanos.

Comentários não permitidos.