Peru quer mais fragatas

O Peru planeja adquirir à Itália duas fragatas classe “Maestrale”, para substituição do contratorpedeiro lança-mísseis BAP “Ferré” (classe “Daring, retirado de serviço em 1999) e o cruzador BAP “Grau” (previsto para desincorporação em 2010).
As fragatas oferecidas pela Itália a um custo total de US$80 milhões foram a “Maestrale” (F570) e a “Grecale” (F571), que estarão disponíveis a partir de 2011, quando serão substituídas por duas novas fragatas.

Fonte: Segurança&Defesa

4 Comentários

  1. Estão se reequipando..é bem,+ caças, + soldados, +armanteos novos, + subs , +naves de superficie de guerra ;com poco anos de uso, em condições opéracionais…É na pz q se prepara p a guerra.

  2. Estão se reequipando..é bem,+ caças, + soldados, +armanteos novos, + subs , +naves de superficie de guerra ;com poco anos de uso, em condições opéracionais…É na pz q se prepara p a guerra.

  3. Estão se reequipando..é bem,+ caças, + soldados, +armanteos novos, + subs , +naves de superficie de guerra ;com poco anos de uso, em condições opéracionais…É na pz q se prepara p a guerra.

  4. Estão se reequipando..é bem,+ caças, + soldados, +armanteos novos, + subs , +naves de superficie de guerra ;com poco anos de uso, em condições opéracionais…É na pz q se prepara p a guerra.

Comentários não permitidos.